Jornal Sem Fronteiras comemora Aniversário em Veneza

Foto 1 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? Foto 5 Foto 6 Foto 7
O Jornal Sem Fronteiras comemorou seu aniversário de 2 anos em Veneza, na Itália, com a presença de vários Colunistas, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. O evento fez parte da programação cultural da A.C.I.MA. – Associação Cultural Internacional Mandala, que lançou na ocasião, na importante Biblioteca Marciana, a “Antologia Navegantes”
A ACIMA, na pessoa de Sonia Miquelin (que além de ser Vice-presidente da entidade, é também Representante Internacional do Jornal Sem Fronteiras na Itália), foi a anfitriã da publicação na ocasião. 
Além da participação em diversos encontros culturais e sociais, o jornal realizou uma cerimônia de premiação, seguida de jantar de gala com o tema: Baile de Máscaras, no badalado Hotel Danieli, o mais famoso de Veneza. Durante a cerimônia de Premiação, foram entregues homenagens, entre placas e troféus, aos Colunistas da publicação, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. Na oportunidade foram entregues também os quatros exclusivos troféus “Magnífico Sem Fronteiras” do ano.
A A.C.I.MA. encerrou a intensa programação cultural com um jantar de gala no castelo medieval CastelBrando, onde convidados do jornal e da associação celebraram o momento.
Veja mais em:
 
 
 
Legenda das Fotos:
 

Foto 1 –  Parte dos convidados durante o Aniversário de 2 Anos do Jornal Sem Fronteiras, que teve o tema: Banquete de Máscaras.

 
Foto 2 – Fábio e Dyandreia Portugal, Editor Adjunto e Editora geral respectivamente, do Jornal Sem Fronteiras.
Foto 3 – Colunistas Sem Fronteiras homenageados (a partir da esquerda): Fábio Portugal, Lucinha Lima, Maria Araújo, Jô Mendonça, Arlete Trentini, JC Bridon e José Gonzaga.
Foto 4 – Fábio e Dyandreia Portugal ladeiam os homenageados com o exclusivo “Troféu Magnífico – Sem Fronteiras”: Dulce Auriemo (Categoria Artes), Lucinha Lima (Categoria Colunista do Ano), Lucia Amélia (Categoria Empreendedor Cultural), e o Casal Arlete Trentini e JC Bridon (Categoria Literatura).
 
Foto 5 – A.C.I.MA. e Jornal Sem Fronteiras celebram a parceria em Veneza, durante passeio de gôndola.
Foto 6 – Sonia Miquelin, Vice-presidente da A.C.I.MA. e anfitriã do Jornal Sem Fronteiras em Veneza, entrega um exemplar da Antologia Navegantes ao Diretor da Biblioteca Marciana, Maurizio Messina, durante o lançamento da publicação.
 
Foto 7 – Parte dos convidados da A.C.I.MA. e do Jornal Sem Fronteiras durante o jantar de Gala da A.C.I.MA. no CastelBrando, evento de encerramento da programação. 
 
 
 
Anúncios

Um comentário sobre “Jornal Sem Fronteiras comemora Aniversário em Veneza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s