Uma árvore nascerá em nome do “Coração Sem Fim”…

No dia 14 de novembro de 2015, com o apoio de 30 voluntários que participaram do plantio, foi realizada a conclusão de mais uma etapa da campanha Plante Árvore,  em Rio Acima – MG, na cachoeira do Viana. Foram plantadas 230 mudas nativas do cerrado e 70 em nome de todos que divulgaram essa causa.

Contamos com o apoio

d12243213_1228808887146135_5524863486382419423_ne 70 sites e blogs que apoiaram essa etapa, entre eles, 5 convocados por Larissa Carvalho, escritora de Coração Sem Fim, que foi pessoalmente plantar sua mudinha e em nome dos blogs que ela convocou através de seu livro:

 

  • Sobrevícios

  •  Uma Livraria

  • Minha Montanha Russa de Emoções

  • Francine Porfirio My Queen Side | Blog Literário

  • Eu Amo Literatura
  • One Felizz .

 

Confira as fotos do plantio!

DSCF0507

“Plante Uma Árvore” tem envolvido blogueiros e sites de todo o Brasil, que ao divulgarem essa causa recebem uma muda nativa plantada em seu nome na Serra do Gandarela, Coração Sem Fim terá uma árvore nativa do cerrado, que nascerá em seu nome na Serra do Gandarela.

Até agora, 500 mudas nativas do cerrado foram plantadas pela Ikebana Flores, empresa que está indo muito além da compra e venda de flores online. Ipê Branco, Ipê Crioulo, Ipê Amarelo, Mogno, Jacarandá, Sucupira, Aroeira, Peroba, Jequitiba, entre outras mudas do cerrado foram plantadas nessa região e estão a disposição a quem comparecer pessoalmente na Ikebana Flores Av. Getúlio Vargas, 1697, Funcionários – 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.

*Por:  Thais Alessandra do Coletivo Cirandar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s