Sinopse do livro

Um rapaz e duas jovens, a amizade e o amor, o equilíbrio e a obsessão, o volúvel e o constante, a mágoa e o perdão. Qual será o final?

Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação com o habitat marinho, a luta pela preservação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se entrelaça concomitantemente nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.

Leia alguns trechos do livro

“Seu estômago roncou, estava faminta. Lembrou-se de que na noite anterior jantara com os pais, depois trouxera para o quarto a caixa de bombons e os biscoitos de amêndoas, tinha comido tanto que precisou vomitar, pois na sua profissão não podia engordar. Vomitara tanto que chegou a suar frio, ficou com receio de desmaiar, porém sabia que era normal essa fraqueza depois do vômito, estava acostumada.”

“Saiu do banho e seus pensamentos incontroláveis a devoravam, começou a rir deles e, diante do espelho, viu a transparência da sua alma, estava com ciúmes, possessividade.”

“Não tinha coragem de dizer a ninguém que era totalmente manipulada pela mãe, nem para Samanta. Preferia fingir que preferia trancar a faculdade para continuar com sua profissão. Contara para todos uma mentira. Sua vida era uma farsa criada por ela.”

Anúncios

Um comentário sobre “Sinopse do livro

  1. Pingback: Nova identidade visual das redes sociais de ‘Coração Sem Fim’ | CORAÇÃO SEM FIM – Romance de Larissa Lúcio de Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s